Educação SP abre inscrições para concurso de Supervisor de Ensino

A educação digital norteia redações do ENEM e a reflexão de jovens brasileiros
A educação digital norteia redações do ENEM e a reflexão de jovens brasileiros
4 de dezembro de 2018
Mauricio de Sousa Produções participa da CCXP 2018
Mauricio de Sousa Produções participa da CCXP 2018
5 de dezembro de 2018
Exibir tudo
Educação SP abre inscrições para concurso de Supervisor de Ensino

São 372 vagas disponíveis em nível estadual; cadastro é online e segue até 11 de janeiro de 2019

Começaram nesta segunda-feira (03) as inscrições para o concurso de provas e títulos para Supervisor de Ensino da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. São 372 vagas, sendo 353 para ampla concorrência e 19 para candidatos com deficiência. O cadastro é exclusivamente online no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), até as 23h59 do dia 11 de janeiro. O valor da taxa é de R$ 60,00.

Para participar do concurso, o candidato deve ter licenciatura plena em Pedagogia ou Pós-graduação na área de Educação e comprovar experiência de, no mínimo, oito anos de efetivo exercício de magistério, sendo três em gestão educacional. Para fins de classificação, o candidato poderá computar os títulos relacionados no edital publicado no último dia 22 de novembro no Diário Oficial.

A prova está prevista para 24 de março de 2019. Entre as atribuições do Supervisor de Ensino está a elaboração de relatórios pedagógicos, de gestão e de infraestrutura; orientar e acompanhar o planejamento, desenvolvimento e avaliação do ensino e da aprendizagem nas escolas públicas; e propor ações voltadas ao desenvolvimento do sistema de ensino. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário inicial de R$ 4.538,86.

Prova

A prova é dividida em duas etapas: objetiva e dissertativa. No período da manhã a prova terá 80 questões de múltipla escolha e duração de quatro horas. Já no período da tarde o exame é composto por 4 questões dissertativas e tempo limite de três horas.

 

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Comentários