O Ministério da Educação divulgou recentemente as notas dos estudantes que fizeram a prova do Enem em novembro do ano passado. Muitos não tiverem a nota suficiente para se inscrever nos programas do Novo Fies e do ProUni. Aqueles que não conseguiram ingressar nesses programa, existem outras alternativas para iniciar os estudos ainda esse ano. Uma das opções disponíveis é o PRAVALER, maior programa de crédito estudantil privado do Brasil. O programa possibilita os estudantes entrarem na faculdade com mensalidades acessíveis.
“Nós acreditamos que a educação é para todos e que esse é o caminho para mudar o mundo. Oferecemos oportunidades para que os estudantes não desistam dos seus sonhos e possam transformar o mundo por meio da educação”, afirma Rafael Baddini, Sócio Diretor da Ideal Invest, gestora do PRAVALER.
Contratar o financiamento estudantil é rápido e prático, sem burocracia e totalmente on-line. Não há limites de vagas e estudantes de todo o País podem participar, já que o PRAVALER tem parceria com mais de 500 instituições de ensino.
Além disso, não há limite de renda e inclusive quem não fez o Enem também pode participar. O estudante não precisa de conta em banco e com o financiamento é possível financiar o valor total da mensalidade e pagar 1 semestre em 1 ano, sem que as parcelas se acumulem. O PRAVALER pode ser solicitado o ano todo e basta estar matriculado em uma instituição de ensino parceira do PRAVALER para solicitar o crédito. O valor do financiamento pode ser simulado a qualquer momento pelo site do programa.
O PRAVALER oferece financiamento dos estudos com a modalidade Juro Zero, dependendo da faculdade escolhida. “O Juro Zero é hoje a melhor oportunidade de entrar na faculdade, pois as faculdades pagam os juros para os alunos. É uma maneira de aumentar o acesso ao ensino superior por milhares de jovens de todo o País e ainda permite que o aluno escolha o curso que mais se identifica, priorizando sua aptidão e não apenas o valor do curso”, explica Baddini.
Para saber mais, acesse www.creditouniversitario.com.br/.
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.
Comentários