As marcas são hoje um dos maiores ativos das empresas e, diante disso, é preciso saber administrá-las e valorizá-las. Ter posturas inadequadas é algo que, atualmente, tem efeitos de grandes proporções e pode comprometer toda a trajetória da organização, principalmente com as redes sociais.
Para quem tem interesse em atuar no desenvolvimento de estratégia de marcas ou mesmo trabalhar a sua própria, a Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) acaba de lançar dois novos cursos de pós-graduação: Branding & Reputação de Marcas e Branded Content & Entertainment.
Os cursos têm início em março de 2019 e completam o portfólio de programas de especialização da FAAP nas áreas de comunicação e marketing. A instituição também possui os cursos de Comunicação e Marketing Digital, Escrita Criativa e Fotografia: práticas poéticas e culturais. Há, ainda, os cursos voltados para o mercado audiovisual: Documentário – estéticas e práticas; Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais e Roteiro para Cinema e Televisão.
Todas as informações sobre os cursos de pós-graduação da FAAP estão disponíveis no site www.faap.br/pos ou pelo telefone (11) 3662-7449.
Em 2019, a FAAP também oferecerá cursos livres e de menor duração nas áreas de comunicação e marketing. Somente no primeiro semestre, serão ministrados 16 programas. Destaque para Branding Valuation – avaliação do valor de marcas, Comunicação em Mídias Sociais, Gestão de Marca e Inovação, Marketing de Conteúdo, Shopper Marketing, Indústria do Entretenimento e Cultura Geek, Influencer Marketing: gestão, métrica e identificação entre marcas e consumidores, entre outros.
A lista completa pode ser conferida no link http://cursos.faap.br/sp.
Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.
Comentários