Instituto Brasileiro de Vendas investe em educação a distância

Encerram hoje inscrições para o Prouni
Encerram hoje inscrições para o Prouni
29 de junho de 2018
Entrevista de emprego em inglês: como se preparar?
Entrevista de emprego em inglês: como se preparar?
29 de junho de 2018
Exibir tudo
Instituto Brasileiro de Vendas investe em educação a distância

Com monitorias personalizadas e metodologia exclusiva, novo curso promove a capacitação de vendedores profissionais em todo o país

Com o objetivo de expandir a capacitação de vendedores profissionais em todo o país, o Instituto Brasileiro de Vendas (IBVendas) lança uma plataforma de Ensino a Distância (EAD). O novo modelo de curso seguirá o mesmo padrão de ensino das aulas presenciais e coloca à disposição dos alunos monitorias personalizadas e pessoais, com feedbacks e análises individualizadas, de acordo com as necessidades de cada um.

 “O grande diferencial dessa ferramenta é a aproximação oferecida, pois os alunos não se comunicarão apenas com uma plataforma digital. Eles terão a oportunidade de interagir com os nossos monitores. Isso vai guiá-los durante toda a jornada de aprendizagem. O que permite aplicar o conhecimento de imediato no dia a dia desses profissionais”, ressalta Mário Rodrigues, diretor do IBVendas.

Principal referência para instrução e capacitação de equipes de vendas de diversos setores da economia, o IBVendas oferece cursos de técnicas de vendas e negociação desde 2012 e já capacitou mais de 20 mil profissionais nos últimos 5 anos. Com o a modalidade EAD, o Instituto espera contar com 3 mil alunos ainda neste ano. “Acreditamos no sucesso do curso, pois investimos na proximidade com os nossos alunos, que vai além da sala de aula. Os conhecimentos transmitidos vão permear a vida de quem aprende as nossas técnicas. Isso facilita o alcance de metas profissionais e pessoais”, pontua Mario Rodrigues.

Além do curso, após o término das aulas, é disponibilizado acesso livre aos materiais utilizados em aula por 12 meses. A iniciativa permite que os alunos repassem o conteúdo e solucionem possíveis dúvidas.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários