Com o tema Mundo Kumon, a maior franquia educacional do país lança a nova Campanha Institucional com veiculação nacional. Os vídeos já estão sendo exibidos na TV (canais abertos e fechados), além de inserções na internet. Os protagonistas mirins Rafa Gomes, cantora e Youtuber, e Guilherme Seta, ator, são os responsáveis por mostrar a rotina dos alunos e orientadores, os objetivos e diferenciais do método de estudo.
“Queremos atingir os pais de crianças com idades entre 3 e 12 anos, e também os seguidores dos nossos influenciadores digitais, Rafa Gomes e Guilherme Seta”, diz Júlio Segala, diretor de marketing do Kumon. Os vídeos mostram a rotina de um aluno da rede, além de responder dúvidas frequentes sobre o método. “O objetivo é que o público final conheça nossa franquia e a metodologia dos cursos de português, inglês, matemática e japonês”, completa Júlio.
“A campanha revela mais detalhes sobre a essência do método Kumon e os benefícios reais para a vida dos alunos. São 8 vídeos conduzidos por Rafa Gomes, que também estrelou na campanha do ano passado, e de maneira leve e natural, as pequenas histórias demonstram como funciona o Kumon e o dia a dia do método. Diz Danilo Martins, Diretor Geral de Criação da Babel-Azza, agência responsável pelo desenvolvimento dos filmes.
Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.
Comentários