Na missão de ajudar na empregabilidade e redução do desemprego no Brasil, as unidades da Anhanguera da Vila Mariana, Santana, Pirituba, Belenzinho e Campo Limpo apoiarão quem está em busca de trabalho e apostam no ensino superior.
Até o dia 30 de setembro, quem não estiver trabalhando formalmente pode contar com a “Bolsa Inclusão” que isenta o estudante de, no mínimo, duas mensalidades do curso. As vagas são limitadas.
O benefício da Bolsa Inclusão Social poderá ser ampliado caso o interessado indique a instituição para outras pessoas que se matriculem a partir dessa recomendação. Nesses casos, o aluno que fez a indicação é isento do pagamento das mensalidades até o final do ano.
A Bolsa Inclusão Social foi criada para incentivar quem está em busca de recolocação. “Uma vez dentro da instituição de ensino, as condições de voltar ao mercado aumentam exponencialmente. Além de capacitar o aluno por meio de um ensino de qualidade, temos ferramentas de network importantíssimas”, comenta a diretora da unidade Pirituba, Christiane Maciel.
Para garantir o benefício, o interessado precisará apresentar a Carteira de Trabalho para comprovar que está momentaneamente desempregado. Outros documentos exigidos são: histórico escolar, CPF e documento original com foto.
Para mais informações sobre o programa, os candidatos devem procurar pelo setor comercial na unidade de interesse.
Por: MIlka Veríssimo. Foto: Divulgação.
Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.
Comentários